Trabalhando em casa no marketing da filial

Os comerciantes afiliados ajudam os compradores on-line a pesquisar, vender produtos e serviços.

O marketing da filial é essencialmente marketing de referência com uma comissão. Quando você encaminha um novo cliente para uma empresa que possui um programa de afiliados , você é pago. Por exemplo, se você é um afiliado da Amazon e recomenda um livro, e as pessoas compram esse livro por meio de seu link de afiliado, a Amazon pagará a você uma porcentagem da venda.

Como os comerciantes afiliados são pagos

Existem vários tipos de programas afiliados. A maioria vai pagar uma taxa fixa ou porcentagem da venda que você faz (pagamento por venda). Outro tipo comum é quando você é pago por ação ou lead. Por exemplo, se você indicar alguém que se inscrever para a avaliação gratuita de empresas, a empresa pagará pela inscrição. Embora não seja visto com muita frequência, alguns pagarão por clique (isso é mais visto em programas de anúncios contextuais, como o Google Adsense) ou por impressão (cada vez que o anúncio é carregado em seu site).
Alguns programas pagam com base nos resultados de outros comerciantes afiliados que você se refere, no que é chamado de programa de dois níveis.
A frequência e o método de pagamento também variam. A maioria dos programas paga mensalmente aos afiliados, embora alguns paguem com mais frequência. Alguns exigem que os ganhos das afiliadas atinjam um limite específico, que pode chegar a US $ 25 ou até US $ 100. Alguns programas não possuem um limite. Existem programas que pagam através de depósito direto em seu banco, mas um grande número paga através do PayPal.

Prós de um negócio de marketing afiliado:

O marketing de afiliados oferece muitas vantagens, incluindo:
  • Custos iniciais baixos: a maioria dos programas afiliados é livre para participar. Como a empresa afiliada cuida do fornecimento do serviço ou produto, não há estoque ou suprimentos para você se preocupar.
  • Nenhuma criação de produto ou fornecimento de serviço. A empresa cuida de tudo. Tudo o que você precisa fazer é entregar os clientes e clientes.
  • Rápido para participar. A maioria dos programas tem um formulário de inscrição simples e você pode começar a postar links e anúncios em alguns minutos. Outros podem ter aceitação mais rigorosa em seus programas.
  • Nenhum envio ou hassling com retornos.
  • Como qualquer negócio on-line , você pode ganhar dinheiro 24/7 enquanto dormeou joga.
  • Nenhuma licença ou treinamento especial é necessário, mas ajuda a saber como comercializar e as melhores maneiras de promover programas afiliados.

Contras de um negócio de marketing afiliado

Como a maioria das coisas na vida, o marketing da filial não é perfeito. Tem algumas desvantagens, como:
  • Pode levar tempo para gerar referências suficientes para gerar uma quantia significativa de dinheiro.
  • O sucesso vem da geração de tráfego direcionado. Se você não sabe ou não é bom em marketing na Internet, você vai lutar com marketing afiliado.
  • Muitos programas de afiliados da Internet exigem que você faça uma certa quantia de dinheiro (limite) antes de liberar os fundos para você.
  • Você precisa entender como os códigos da Web funcionam e como colar links afiliados e anúncios em seu site, blog ou lista de e-mail.
  • Alguns programas têm restrições de publicidade, como não permitir a compra de anúncios PPC em determinadas palavras-chave ou a proibição de marketing por e-mail.

Começando como um comerciante afiliado

De todas as maneiras de ganhar dinheiro em casa e on-line, o marketing da filial é um dos mais fáceis de começar. Enquanto os comerciantes da filial mais bem sucedidos têm um site ou blog, você realmente não precisa de um. Para começar:
  1. Escolha um nicho. A maioria dos comerciantes afiliados de sucesso se concentra em nichos ao encontrar e promover um produto. Se você já tem um site ou blog, esse pode ser o seu nicho.
  2. Pesquise produtos e serviços afiliados em potencial que se encaixem em seu nicho ou em seu website. Não basta escolher um programa para potencial de lucro. Confira o programa para garantir sua qualidade e que ele tenha uma boa reputação por cuidar de seus clientes, bem como de suas afiliadas.
  3. Decida como você vai promover os produtos afiliados. Como mencionado, a maneira mais fácil é através de um site ou blog . Outros profissionais de marketing de afiliação bem-sucedidos configuram uma página do Google Squeeze projetada para criar uma lista de e-mails e, em seguida, promovem produtos afiliados aos assinantes. Naturalmente, sua lista deve fornecer outras informações não relacionadas a vendas, pois as pessoas não querem ser vendidas o tempo todo. Alguns afiliados não usam um site, e usam mídias sociais como Facebook, Instagram ou Twitter. Muitos comerciantes da filial usam uma combinação de várias táticas de marketing.
  1. Aprenda marketing na Internet e comece a compartilhar seu site, blog, página do Google ou links afiliados.
  2. Como você está ganhando dinheiro em casa, é preciso investigar a legalidade doseu negócio , verificando as leis de licenciamento de negócios e de negócios em sua área.

Marketing de afiliados na Internet funciona

Existem “gurus” e programas que sugerem marketing de afiliados é um sistema “configure-e-esqueça” para transformar a Internet em um caixa eletrônico. Embora o marketing de afiliados possa ser feito em meio período, não é automático. Requer pesquisa e um plano. Para que essa ideia de negócio seja bem-sucedida, você precisa conhecer e entender seu mercado-alvo e continuar fazendo coisas para alcançá-lo, de modo que ele possa clicar nos links de afiliados.

Edson Ferreira
Data de publicação: