5 maneiras de usar suas habilidades para começar um negócio secundário
Uma das melhores maneiras de aumentar sua renda e obter uma base sólida para crescer no trabalho autônomo no futuro é iniciar um negócio próprio por conta própria.
Se você escolher a oportunidade de negócio certa, há espaço para você continuar crescendo sua base de clientes ao lado, mantendo seu trabalho do dia. A partir daí, se você tomar as medidas certas, você será capaz de construir o seu rendimento de lado além do seu trabalho do dia e lançar no mundo do auto-emprego.
No entanto, antes de começar, você precisará primeiro entender as diferentes maneiras de descobrir e validar sua ideia de negócio ideal.
Conversas com aspirantes a empreendedores revelaram que um dos erros mais comuns sendo cometidos repetidas vezes quando as pessoas estão procurando a oportunidade de negócios no lado direito é que negligenciam seu único melhor recurso: seus conjuntos de habilidades existentes .
Por exemplo, um escritor e profissional de marketing por profissão deve saber que precisará engajar seus principais pontos fortes na criação de conteúdo atraente e colocá-lo na frente de um grande público on-line, se quiser ter uma chance de ser bem-sucedido e competir com os outros. no meu espaço.
Se você quiser se tornar um empreendedor de sucesso em seu campo, precisará engajar seus pontos fortes. Você ainda não tem certeza sobre quais habilidades poderá gerar receita com uma empresa secundária? Faça uma avaliação da habilidade do empreendedor.
Uma vez que você tenha determinado quais pontos fortes você planeja alavancar, aqui estão cinco maneiras de transformar essas habilidades em um negócio secundário.
1. Freelancing
Se você construiu um conjunto de habilidades comercializáveis em toda a sua carreira e no seu trabalho diário, você deve considerar a ideia de iniciar um negócio freelance ao lado. Há uma demanda em rápida expansão de ajuda freelancer talentosa, especialmente nos EUA, com mais de 55 milhões de freelancers em 2016, representando 35% da força de trabalho.
Se suas habilidades incluem redação, design, desenvolvimento, marketing, gerenciamento de mídia social ou outra habilidade digital de alta demanda, você estará em uma ótima posição para começar a atrair clientes autônomos. Comece com a criação de um site de portfólio de alta qualidade para listar suas habilidades, exibir exemplos de seu melhor trabalho e exibir análises de colegas de trabalho ou chefes anteriores à medida que você estiver pronto. Crie uma imagem inequívoca de quem será seu cliente freelancer de destino e certifique-se de personalizar seu website e estender a experiência para o que essa pessoa espera.
2. Blogging
Um dos meus negócios favoritos, embora seja um investimento a longo prazo no meu futuro, está começando um blog e criando um público fiel de leitores regulares. Se você está confortável com o potencial de que pode muito bem levar anos para começar a ganhar uma renda decente a partir de uma das várias formas de monetizar um blog, e você tem o dom de construir conexões com pessoas através da sua escrita, isso pode seja para você. Certifique-se de começar com um tópico de nicho que lhe dará a oportunidade de se tornar bem respeitado dentro de uma comunidade unida, antes de se concentrar em expandir para um vasto mercado.
Sua plataforma de credibilidade será de grande importância no futuro.
3. Coaching On-line
Se você tem uma habilidade comercializável que os outros querem possuir ou melhorar, há um mercado para ser pago para orientar as pessoas, individualmente, em uma experiência de aprendizado acelerada. O surgimento de sites de treinamento on-line fáceis de usar, como Savvy e Clarity.fm, já oferece uma comunidade integrada de pessoas que desejam trabalhar em vários tipos de habilidades. A coisa mais empolgante em começar um negócio de coaching on-line é que, depois de aperfeiçoar sua experiência de ensino, você será capaz de compactá-lo facilmente em uma versão mais escalonável, como um curso on-line.
4. Cursos Online
Tal como acontece com o coaching on-line, quando há uma demanda crescente por uma habilidade que você possui, uma das melhores maneiras de gerar receita com essa capacidade é criar um curso on-line genuinamente útil para os outros participarem em seu tempo livre. Embora o tempo de configuração e os investimentos iniciais sejam enormes (com relação ao seu tempo) com esse modelo de negócios, ele é um dos negócios on-line mais escalonáveis atualmente. O Teachable tornou-se um dos melhores recursos para aprender como iniciar um negócio de cursos online, além de ser a principal plataforma de cursos on-line para potencializar o conteúdo do seu curso quando ele for construído.
5. Produtos Físicos
Se você tem uma ideia para uma nova invenção do mundo, um novo giro em um produto existente, ou nada mais do que vender um produto de uma maneira nova ou para um novo mercado, existem inúmeras maneiras de ganhar dinheiro vendendo produtos físicos. produtos ao lado.
Se você está disposto a ser criativo, há um número quase ilimitado de maneiras de usar suas habilidades e começar um negócio paralelo que terá o potencial de lançá-lo em uma carreira de auto-emprego.